ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Comercial goleia Operário pelo Sub-19 e dupla fica de fora da próxima Copinha

Clássico na base foi realizado no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, pela quarta rodada do Estadual

Jones Mário | 30/06/2019 18:46
Comercial e Operário se enfrentaram no Olho do Furacão, em Campo Grande, pelo Estadual sub-19 (Foto: Divulgação/FFMS)
Comercial e Operário se enfrentaram no Olho do Furacão, em Campo Grande, pelo Estadual sub-19 (Foto: Divulgação/FFMS)

O Comercial atropelou o Operário por 4 a 1 no clássico disputado na tarde de hoje, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, pela quarta rodada do Campeonato Estadual sub-19. O Colorado, que chegou já sem chances de conquistar vaga na Copa São Paulo de futebol júnior de 2020, agora tirou do Galo a possibilidade de disputar a principal competição interclubes de base do País.

Os gols do Comercial foram marcados por Pedrinho (duas vezes), Vinicius e Negão. O gol de honra operariano foi anotado por Kelvin.

Após três derrotas consecutivas, o Colorado somou seus primeiros 3 pontos na tabela de classificação. Já o Galo chegou ao terceiro revés em sequência e segura a lanterna do torneio, zerado em pontos.

O próximo adversário do Comercial pelo Estadual sub-19 é o Cena, de Nova Andradina, em partida válida pela última rodada e marcada para o dia 21 de julho, às 9h30min, no Olho do Furacão. Antes, o Operário joga com o mesma Cena no Estádio Andradão, dia 14 de julho, às 17h, pela penúltima jornada.

O Estadual sub-19 é disputado em formato de pontos de corridos e em turno único. Campeão e vice garantem vaga para a edição de 2020 da Copinha, como é conhecida a Copa São Paulo.

Nos siga no Google Notícias