ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Quatro clubes vão a campo pelo Estadual Sub-19 neste domingo

Cena encara o líder União-ABC em Nova Andradina; no pé da tabela, Comercial e Operário fazem clássico no Olho do Furacão

Humberto Marques | 30/06/2019 07:50
Cena joga neste domingo em casa contra o líder União-ABC, em Nova Andradina. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)
Cena joga neste domingo em casa contra o líder União-ABC, em Nova Andradina. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Dois jogos na tarde deste domingo (30) movimentam o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19. Além do Comerário, disputado a partir das 15h no Olho do Furacão, em Campo Grande, Cena e União-ABC se enfrentam no Andradão, em Nova Andradina –a 300 km de Campo Grande– a partir das 17h. A competição vale vagas na Copa São Paulo de Futebol Jr. de 2020, destinadas ao campeão e ao vice.

Com 6 pontos, o União-ABC é um dos líderes do torneio, ao lado da Serc. O Cena, por sua vez, tem 1 ponto, depois do empate sem gols com o Corumbaense, e fará sua segunda partida no certame –contra três do adversário desta tarde.

Já em Campo Grande, Comercial e Operário lutam para fugir da lanterna do Estadual. Com três jogos e três derrotas, o Colorado este em pior situação que o Galo, que tem um jogo a menos –mas também saiu derrotado dos dois confrontos.

Entre os seis times na disputa, o Operário aparece em último lugar, uma posição atrás do Comercial. Cena, Corumbaense (4 pontos, 3º), Chapadão e União (6 pontos, vice e líder, respectivamente) completam a classificação, em ordem ascendente.

De acordo com o regulamento, os clubes se enfrentam em turno único. Os dois maiores pontuadores se classificam para a competição nacional marcada para janeiro do ano que vem.

Nos siga no Google Notícias