A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

15/06/2019 09:39

Em rodada dupla, Comercial e Operário tentam reabilitação no Estadual sub-19

Dupla de Campo Grande tropeçou na primeira rodada e voltam a campo neste domingo

Jones Mário
Operário foi goleado por 6 a 1 pelo União/ABC, na primeira rodada do Estadual sub-19 (Foto: Nelson Corrales/Divulgação)Operário foi goleado por 6 a 1 pelo União/ABC, na primeira rodada do Estadual sub-19 (Foto: Nelson Corrales/Divulgação)

Depois de perderem na rodada inicial, Comercial e Operário buscam a reabilitação pelo Campeonato Estadual sub-19 de futebol neste fim de semana. A jornada também marca as estreias de Cena e Serc na competição.

O Comercial abre a rodada dupla no Estádio Olho do Furacão, amanhã, em Campo Grande. O Colorado enfrenta o líder União/ABC, às 9h30min. Na primeira rodada, o time vermelho foi derrotado pelo Corumbaense (1 x 3).

Mais tarde, às 15h, o Operário encara a Serc, de Chapadão do Sul, também no Olho do Furacão. O Galo foi goleado pelo União/ABC na estreia (1 x 6) e está na lanterna do torneio.

No interior, o Corumbaense recebe o Cena, de Nova Andradina, neste sábado. O confronto será a partir de 15h, no Arthur Marinho, em Corumbá.

Disputado em formato de pontos de corridos e em turno único, o Estadual sub-19 classifica campeão e vice para a edição de 2020 da Copa São Paulo de futebol júnior, principal competição de base interclubes do País.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions