A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

15/06/2019 18:24

Fora de casa, Cena segura empate com Corumbaense pelo Estadual sub-19

Representante de Nova Andradina na competição de base fez sua estreia diante do Carijó, no Estádio Arthur Marinho

Jones Mário
Equipes empataram sem gols na tarde de hoje, no Estádio Arthur Marinho (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)Equipes empataram sem gols na tarde de hoje, no Estádio Arthur Marinho (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

 

 

Corumbaense e Cena, de Nova Andradina, empataram em 0 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Estadual sub-19 de futebol, na tarde de hoje. A partida foi realizada no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

O resultado deixa o Carijó da Avenida na liderança provisória do torneio, com 4 pontos. O Corumbaense pode ser ultrapassado pelo União/ABC, que soma 3 pontos e joga amanhã com o Comercial, às 9h30min, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

O Cena, por sua vez, fez sua estreia na competição, somou 1 ponto e está no terceiro lugar. Além do Comercial, zerado em pontuação, o clube de Nova Andradina pode ser superado pelos também zerados Operário e Serc, de Chapadão do Sul, que medem forças neste domingo, às 15h, no complemento da rodada dupla no Olho do Furacão.

O Estadual sub-19 é disputado em formato de pontos de corridos e em turno único. Campeão e vice garantem vaga para a edição de 2020 da Copa São Paulo de futebol júnior, principal competição interclubes de base do País.

 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions