A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/02/2011 14:30

Comercial já vende ingressos para despedida do artilheiro Tainha

Marcio Breda
Tainha recebe prêmio das maõs da prefeita Dinalva Mourão, de Coxim, após amistoso do Colorado. Foto: Gabriel Neris Tainha recebe prêmio das maõs da prefeita Dinalva Mourão, de Coxim, após amistoso do Colorado. Foto: Gabriel Neris

A diretoria do Comercial já começou a vender ingressos para o último amistoso de preparação para a Copa do Brasil. O jogo, que marca a despedida do artilheiro Tainha do Colorado, acontece no próximo domingo (13), às 10 horas, no estádio Toca do Leão, nas Moreninhas, diante do Construmarc.

Além de servir como festa de despedida à Tainha, o amistoso servirá para o técnico Amarildo Carvalho observar os jogadores em campo pela última vez antes do duelo contra o clube carioca. O Construmarc foi o campeão dos maiores torneios amadores da Capital em 2010 e no início deste ano.

Os ingressos para a despedida do artilheiro podem ser adquiridos por R$ 5,00 (cinco reais) na loja da Supritec (patrocinador oficial) – localizada na av. Afonso Pena, esquina com Rui Barbosa ou na sede do Comercial, na Rua Pedro Celestino, 840. A renda do jogo será dividida: 60% ficará com Tainha e os outros 40% para o Colorado.



Concordo plenamente com as opiniões existentes nesta pagina, e é por estas que na empresa que trabalho, somos em 36 funcionários, que estavamos quase sempre no morenão, só que agora, preferimos ficar em casa vendo os jogos da TV, pois o nosso futebol está na UTI agonizando, e acho mque vamos demorar a voltar aos Estádios.
Ainda estamos no amadorismo (coronelismo), onde todos os times do MS tem dono, inclusive a FFMS (presidente perpétuo).
 
Cleber Cassemiro Rodrigues em 08/02/2011 10:49:04
É por pensamentos pequenos como este que o futebol de MS está desse jeito.

O amistoso serve para angariar fundos pra aposentadoria do Tainha. Não pagará nada relativo ao jogo contra o Vasco. O futebol de MS se mantém pequeno, porque os próprios torcedores pensam pequeno.
 
ANTONIO MARCOS ALENCAR em 07/02/2011 06:33:30
Pagar ingresso, para assistir Comercial e Mat. Construção???? despedida do Tainha?????estamos acostumados a ve-lo por aí, nos campos de terrão, alias, ele e mais o time do Comercial inteiro, nas peladas de final de tarde e alguns fins de semana, se liga diretoria comercialina, vamos ser profissionais, ja esta na hora......
 
Romualdo Alves Filho em 07/02/2011 04:57:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions