A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/03/2011 17:06

Comercial pede e FFMS altera horário de Comerário que abre Estadual 2011

Marcio Breda
Jogo abre Estadual 2011Jogo abre Estadual 2011

O clássico Comerário, um dos jogos que abrem o Campeonato Sul-Mato-Grossense no próximo dia 12 de março (sábado) teve seu horário alterado: das 17 horas, o jogo passa para às 20 horas, no Morenão.

A solicitação foi feita pela diretoria do Comercial, mandante do jogo. Os ingressos serão colocados a venda já a partir deste sábado (5), evitando filas na entrada do estádio.

O Comerário deste ano acontece após duas temporadas que separaram os destinos de Comercial e Operário. O primeiro se sagrou campeão estadual em 2010 e o segundo retorna do pesadelo da segunda divisão.

Ao todo os dois maiores vencedores de campeonatos estaduais disputaram 181 partidas profissionais, com 68 vitórias do Operário, 47 vitórias do Comercial e 66 empates.

Os dois times jogam pelo grupo B do Estadual, ao lado de Cene, MS Saad, Rio Verde, Chapadão do Sul, Maracaju e Aquidauanense.



Cleber Andrade... É de modinhas como você que nem Comercial e Operário precisam! Torcedor acompanha time em qualquer fase e não somente quando chega na final. Faça isso mesmo... Vá pescar, jogar sua bolinha ou seu truco. O futebol do MS não precisa de gente como você que certamente é torcedor de sofá e não de ir ao estádio.
 
Vicente Vega em 04/03/2011 11:26:58
Temos que prestigiar o que é nosso! Vai lá Galo! Vamos vencer o Sací!
 
Marcelo Rezende em 04/03/2011 11:24:16
bica ele galooooooooooooo
 
anderson pereira em 04/03/2011 10:52:47
Titto... VOU TORCER PRO GALO A MAIOR TORCIDA DO ESTADO DO MS E COMERCIAL Q TEM KANU E ROBINHO DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA USAR ESSES NOMES DE ESTRELAS , AGORA Q VCS DEVERIAM MOSTRAR FUTEBOL DE TIME GRANDE , MOSTROU VERGONHA PRO ESTADO... SE LIGAM !!!
 
ODILSON LEMOS GONÇALVES DE JESUS em 04/03/2011 10:33:29
vamos la futebol... sulmatogrosense... OPERARIO VAMOS LÁ, ATLETAS VOCES TEM QUE MOSTRAR, MOSTRAR RAAAÇA... VAMOS PREVALECER OS DADOS ESTATISTICOS DE SER O MELHOR DO ESTADO.
@@@@@@@ V A M O S G A N H A R @@@@@@
 
elio sandim em 04/03/2011 07:44:07
TOMARA QUE O MORENÃO ESTEJA CHEIO E QUE O FUTEBOL EM NOSSO ESTADO SE FORTALEÇA. E VAMO QUE VAMO GALO GUERREIRO E BRIGADOR, PRA CIMA DOS NOSSOS ETERNOS FREGUESES.....
 
Eduardo Figueiredo em 04/03/2011 07:23:42
Não precisa mudar horário do jogos, que precisa mudar tudo presidente dessa federação de Futebol que nada verdade não existe, esses times parar com dirigentes que só querem o dele e o resto que se dane aprenderam rápido com os político , mais como diria tudo que não presta se aprende rápido , salve o nosso futebol;;;;;;
 
Paulo Cesar em 04/03/2011 04:29:04
vamo pra cima comercial....foi maravilhoso a final do ano passado....fazia tempo que não via o MORENÃO cheio de gente e carros, com times locais... pra cima dessa galinha morta...
 
PEDRO MAZZA em 04/03/2011 02:40:03
KKKK
Vicente
Modinha demode!!!!!
Pagar para ver um futebol de "nivi"....

Prefiro ser modinha!!! No conforto do meu lar!!
Mas vai la tem gosto pra tudo nesse mundo!!
 
Cleber Andrade em 04/03/2011 02:36:14
ESTOU BRINCANDO TORÇO POR VCS, MAIS ESQUECEM ESTE JOGO. REALMENTE ENCARAR ESTE TIME Q JA VEIO MORDIDO PELA CAMPANHA NA TAÇA GUANABARA. MAIS VOU TORCE PELO GALO VALEU.
SAUDAÇÕES GALOUCURA.
 
roberto sabino de oliveira em 03/03/2011 12:47:37
vamos la galoucura, vamos da um chocolate neste timinho.
4x0 com andrezão e kanu, mais vai c os dois gostaram de levar de seis hem rsrsrsrs.
 
roberto sabino de oliveira em 03/03/2011 12:40:38
eu espero que... espero nada... Tenho certeza que meu Galo vai dar show no dia 12!!! O (en)ganu não vai estar mais na zaga, porém, se aquele sujeito era titular, imagina o reserva? Não vou me aguentar de tanto gol que o Operário vai mandar pra dentro!!! E vamos começar a campanha: Copão a R$ 3,00 sempres!
 
Clodoaldo Rocha em 03/03/2011 11:56:40
espero que o e.c. comercial meu time do coração, faça bonito este ano no campeonato estadual e seja bi-campeão, estarei no morenão na estréia com muito prazer, parabens para o carlos alberto nosso presidente que levantou o colorado.
 
waldemar rodrigues de araujo em 03/03/2011 11:30:32
o saci tem que jogar no minimo trinta anos mais pra chegar perto da tradição do maior do ms. galo e galo. tradição não se compra se adiquire, vc vão se surprender com o time do galo. coitado dos zagueiros cintura de trem do saci pra segurar a garotada. kkkkk galoooooooooooooooooo.
 
carlos alberto cabral em 03/03/2011 09:43:12
espero que seja um campeonato bonito que, e que se revelem algum talento para o cenario nacional.parabens aos clube diretores que nao medem esforços para colocar os times em campo.vamos la ,,,,,,,,,,,,,,,
 
antonio conceiçao da silva em 03/03/2011 08:43:57
O Kanu e o Andrezão vão jogar? Se não forem eu não vou ir lá no morenão assistir ao jogo. rsrsrsrs...
 
Rodrigo Duarte em 03/03/2011 08:10:40
Não vou mais...
Cara... começando 20 h. vai acabar lá por 22 h. Faz sentido você estar num sábado as 22 h. saindo do estádio?
É só começar o ano que os dirigentes do futebol de MS fazem de tudo pra afastar o torcedor do estádio.
 
Antônio Marcos Alencar em 03/03/2011 07:53:32
Ae Cleber Andrade fica ae no sofá da sua casa vendo zorra total! vai ter fila sim o momento do nosso futebol é outro!
Vamo Colorado!!!!!!!!!! rumo ao Bi.
 
Douglas de Moraes em 03/03/2011 07:23:19
Douglas de Moraes, não sei o que é pior, assistir ao Zorra Total ou ao Comerario no combalido mictorio dos morcegos, vulgo Morenão. Sou colorado, mas não tão apaixonado quanto voce, já presenciei dias melhores do nosso futebol, epoca na qual ia ate o Morenão com o meu pai, onde existia fila, congestionamento, existia espetaculo, magia, tradição e bons times, mas infelizmente isto se perdeu.
Ano passado acompanhei alguns jogos no Morcegão, dificil tarefa, quem sabe se o Colorado chegar as finais dou o ar da graça, mas admiro otimistas como voce e algumas centenas de torcedores, realmente torço para que dias melhores cheguem para o futebol sulmatogrossense.
Enquanto isso melhor eu jogar minha bolinha, pescar, ler um livro, jogar truco....
 
Cleber Andrade em 03/03/2011 06:06:09
Parabéns, aos diretores de Operário e Comercial pelo empenho e com isso tentar fortalecer o nosso futebol no estado de MS.
 
zenilson sodre em 03/03/2011 03:04:24
VC COLORADOS TOMARÃO UMA GOLEADA E SE PREPARM, O GALO VEM SÓ COM JOGADORES AMADORES E VAMOS GOLEAR VOCES E NOVO.
VANU E ANDREZÃO ZAGUEIROS ESTILO CARTEIROS, SÓ ENTREGA OU ZAGUEIROS MALEIROS, SÓ LEVA NAS COSTA
KKKKKKKKKK
 
SIDNEY DOLACIO em 03/03/2011 02:06:40
Aquele zagueiro de nivel espetacular .... entregador... vai jogar??.
 
lincoln dos santos em 02/03/2011 07:47:27
chega a espora galo , nos côr de rosa
 
marcos araujo em 02/03/2011 07:13:10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
São uns brincalhões, "evitando filas" , só se for de vendedores de espetinho e cerveja!!!!
Mas isso ai saci rumo a libertadores!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Cleber Andrade em 02/03/2011 05:27:03
Daaaaaaa-lhe colorado, pode ser a hora q for, a unica coisa q naum vai mudar sera a goleada do colorado pra cima das galinhas da segundona, voltando pela porta dos fundos ...

Comercial Biiiiiiiii 2011