ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Comercial perde para o Barcelona por 5 a 3 na Copa do Brasil Feminina

Nyelder Rodrigues | 31/08/2016 22:13

As meninas do Comercial perderam por 5 a 3 para a equipe do Barcelona (RJ) na tarde desta quarta-feira (31), no duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil Feminina. O jogo foi disputado no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande.

Na partida de ida, no Rio de Janeiro (RJ), o Barcelona venceu por 1 a 0. Já hoje, as cariocas ainda no primeiro tempo abriram três gols de vantagem, com Teresa aos 19 minutos, Letícia aos 33 e Evellen aos 39.

O time campo-grandense diminuiu o placar aos 41 minutos, com um gol de Elaine. Na segunda etapa, aos 30, Karine fez o segundo gol colorado. Entretanto, um minuto depois, o Barcelona marcou mais um, novamente com Evellen.

Aos 33, quem balançou à rede para o Comercial foi Elaine de novo, deixando o jogo com o placar de 4 a 3. A equipe da casa tentou o empate, mas quem fez o gol e sacramentou a vitória foram as visitantes, aos 44, com Esther.

Decisão da Justiça - O resultado em campo classifica as cariocas e elimina as sul-mato-grossenses da competição promovida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Entretanto, o uso de atletas irregulares no jogo de ida pelo Barcelona pode desclassificar o time do torneio, passando então a vaga ao Comercial.

O julgamento da questão será realizado a partir das 9h30 (horário de MS), na próxima sexta-feira (2), pela Quarta Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro. Caso a equipe carioca perca o julgamento, ainda pode recorrer ao Pleno do Tribunal, assim como pode fazer o Comercial.

Nos siga no Google Notícias