A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/05/2016 21:12

Comercial perde por 1 a 0 em Joinville e está eliminado da Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues

O Comercial não resistiu a pressão do Joinville, que jogou em casa, e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil ao perder por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (4).

O gol da vitória do time catarinense saiu aos 33 minutos do segundo tempo, marcado pelo lateral Edson Ratinho após bela jogada individual em que ele invadiu a área colorada e bateu descolando o goleiro Martins.

No primeiro tempo, o clube sul-mato-grossense conseguiu criar algumas jogadas, assim como o Joinville. Na etapa final, os donos da casa voltaram melhor para o campo e acabaram decidindo o duelo.

Agora, o Comercial se prepara para seu último duelo neste primeiro semestre. O clube encara o Sete de Dourados no jogo de volta da final do Estadual. No domingo passado (1), o colorado perdeu por 2 a 1 em Dourados. A vantagem do empate é do Sete.

Ambos os times já estão classificados para a Copa do Brasil de 2017 e Série D de 2016. Já o Joinville, que também disputa a final do catarinense neste fim de semana, encara o Ceará já na próxima quarta-feira (11), em casa.



com o goleiro "colado no chão" fica difícil de ganhar :D
 
Jean em 05/05/2016 00:24:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions