A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

13/05/2017 10:07

Comercial testa elenco para Série D em amistoso neste domingo em Rondonópolis

Paulo Nonato de Souza
Comercial aproveita o amistoso deste domingo em Rondonópolis para testar o time com os novos reforços apresentados na última terça-feira (Foto: PNS/Divulgação)Comercial aproveita o amistoso deste domingo em Rondonópolis para testar o time com os novos reforços apresentados na última terça-feira (Foto: PNS/Divulgação)

O Esporte Clube Comercial fará neste domingo o único amistoso de preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2017. Vai encarar o União Esporte Clube, às 18 horas, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, no Mato Grosso.

A estreia do Comercial na Série D será em Campo Grande no próximo dia 21, contra o Sinop, também do Mato Grosso. O time campo-grandense está no Grupo A10. Além do Sinop, na primeira fase irá enfrentar o Anápolis de Goiás e o Ceilândia do Distrito Federal.

Lista dos 22 jogadores relacionados pelo treinador Walter Ferreira para o amistoso em Rondonópolis (Foto: Comercial/Divulgação)Lista dos 22 jogadores relacionados pelo treinador Walter Ferreira para o amistoso em Rondonópolis (Foto: Comercial/Divulgação)

“Pensamos em fazer um amistoso com o Corumbaense para a entrega de faixas, mas mudamos de ideia na medida em que o time deles já relaxou depois do título estadual, que é normal, e a gente precisa de clima de jogo. Temos uma disputa pela frente”, comentou o gerente de futebol do Comercial, Paulo Telles.

O amistoso com o União de Rondópolis será importante para o Comercial medir sua força depois de contratar 17 jogadores para a competição. O time mato-grossense, embora esteja em outro grupo, o A11, onde irá enfrentar o Sete de Setembro, de Dourados, Luziânia-DF e Aparecidense-GO, também se armou com o sonho de buscar uma vaga na Série C do Brasileiro de 2018.

Após o treino coletivo de ontem à tarde no Estádio Morenão, o treinador Walter Ferreira relacionou 22 jogadores para o compromisso em Rondonópolis, distante 496 Km de Campo Grande. A delegação viaja logo mais às 12h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions