A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/05/2012 20:35

Comercial vence e conta com tropeço de rival para se classificar no Sub-18

Nyelder Rodrigues
Equipe comercialina conta com atletas da escolinha Chelsea Brasil e se classificou graças à resultado negativo do MS Saad (Foto: Gabriel Neris/MS Esporte Clube)Equipe comercialina conta com atletas da escolinha Chelsea Brasil e se classificou graças à resultado negativo do MS Saad (Foto: Gabriel Neris/MS Esporte Clube)

O Comercial surpreendeu e conquistou a última vaga para a segunda fase do Estadual Sub-18 ao vencer hoje (20) de manhã, no Estádio das Moreninhas, o time da Portuguesa por 2 a 1.

O time colorado somou sete pontos e se beneficiou com o empate em 1 a 1 entre Campo Grande e MS Saad, que tinha cinco pontos e conseguiu ganhar apenas mais um ponto em rodada dupla realizada nesse domingo.

Ontem (19), mesmo jogando em casa, o Cene foi derrotado por 2 a 0 pelo Guaicurus, que terminou como líder da fase metropolitana do Sub-18.

Já pela segunda fase, também ontem, quatro equipes do Interior estrearam no torneio. O Aquidauanense venceu o Ponta Porã por 3 a 0, enquanto o Naviraiense superou o misto com um 3 a 1.

Próxima rodada - na quarta-feira (23), válida pela segunda fase, o Comercial vai até Corumbá enfrentar o time da casa, o Corumbaense. Já em Campo Grande, o Guaicurus volta a enfrentar o Cene.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions