A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

22/06/2019 18:42

Comercial vence por 1 a 0, classifica e de quebra elimina Operário do sub-17

Único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Leonardo Santana aos 27 minutos de jogo no estádio Olho do Furacão

Gabriel Neris
Disputa de bola no clássico do sub-17 realizado no Olho do Furacão (Foto: MS Esporte Clube)Disputa de bola no clássico do sub-17 realizado no Olho do Furacão (Foto: MS Esporte Clube)

O Comercial eliminou o Operário do Campeonato Estadual sub-17 neste sábado (22) ao venceu por 1 a 0. Enquanto o Galo deixa o torneio, o Colorado avança de fase com o resultado obtido no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Leonardo Santana. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o zagueiro aproveitou cruzamento da esquerda e subiu mais alto que a defesa adversária, tocando a bola no canto do goleiro.

Com o resultado, o Comercial pula para o segundo lugar do grupo A, com 4 pontos, 1 atrás do líder Grêmio Santo Antônio. O Operário encerra a campanha com 3 pontos.

Mais cedo, pelo grupo B, o Cena foi ao estádio da Leda, em Dourados, a 228 km de Campo Grande, e derrotou o Ceart por 3 a 1. O time de Nova Andradina marcou com Vitinho, Mauricio e Julio. Diogo descontou para o time da casa.

A rodada continua no domingo com Seduc x Costa Rica, às 9h, no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande. A partida é válida pelo grupo C.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions