ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Comercial viaja motivado para a estreia amanhã na Série D do Brasileiro

Paulo Nonato de Souza | 17/07/2015 10:01
Embarque do Comercial agora de manhã no aeroporto de Campo Grande foi marcado pela descontração (Foto: Divulgação)
Embarque do Comercial agora de manhã no aeroporto de Campo Grande foi marcado pela descontração (Foto: Divulgação)

O Comercial de Campo Grande já está a caminho de Vitória, no Espírito Santo, local da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro 2015, contra o Rio Branco, neste sábado, às 15h30 (MS), no Estádio Engenheiro Araripe.

Descontração e otimismo marcaram o embarque da delegação agora pela manhã no Aeroporto Internacional de Campo Grande. “Temos condições de começar bem o campeonato. O time mostrou um bom desenvolvimento nos treinos e agora é colocar em prática, manter a concentração em campo e buscar o resultado. Vamos seguir nosso caminho de degrau em degrau”, comentou o treinador Gilmar Calonga.

A chegada em Vitória está prevista para às 13h30, no horário local, depois de uma escala em São Paulo. Para o final da tarde está previsto um treino de reconhecimento do gramado do estádio Engenheiro Araripe.

O Comercial está no Grupo A5 da Série D. Além do Rio Branco do Espírito Santo, irá enfrentar a Aparecidense, de Aparecida de Goiânia, Goiás, Operário de Várzea Grande, Mato Grosso, e Caldense, de Minas Gerais.

Nos siga no Google Notícias