A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/06/2015 15:27

Contusões preocupam técnico do Comercial para disputa da Série D

Paulo Nonato de Souza

O treinador do Comercial, Gilmar Calonga, está preocupado com possíveis desfalques na equipe que está preparando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015. Em pouco mais de duas semanas de preparação, quatro dos jogadores estão fora dos treinos por contusões.

Primeiro foi o meia Erik, de 32 anos, que já se apresentou com fratura na fíbula e usando muletas em consequência de uma queda ao tentar instalar um aparelho de ar condicionado em sua casa; depois o armador Danilo Bahia sofreu entorse no joelho direito e esta semana os problemas são o zagueiro Jaime, com torsão de tornozelo, e o atacante Leandro Branco que sente lesão muscular.

Dos quatro, Gilmar Calonga tem mais esperança de contar com Jaime e Leandro Branco. “Tirei os dois dos treinos desta semana e vão fazer tratamento. Vamos torcer para que voltem logo aos treinos”, comentou.

Sobre Erik e Danilo Bahia, o treinador comercialina avalia que o quadro é mais complica. “O Erik vai precisar de pelo menos um mês para entrar em forma, e o campeonato já começa daqui 20 dias. Já o Danilo Bahia ainda deve passar por ressonância para definir o grau da contusão o tempo de recuperação”.

A estreia do Comercial na Série D do Campeonato Brasileiro será no dia 19 de julho, contra o Rio Branco, em Vitória, no Espírito Santo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions