A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

09/06/2017 11:42

Comercial viaja otimista para buscar recuperação na Série D em Brasília

Paulo Nonato de Souza
A delegação do Comercial no embarque para Brasília nesta sexta-feira (Foto: Comercial/Divulgação)A delegação do Comercial no embarque para Brasília nesta sexta-feira (Foto: Comercial/Divulgação)

O Comercial viajou otimista nesta sexta-feira, 10, para Brasília. Neste sábado, às 14h30 (MS), vai encarar o Ceilândia Futebol Clube pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2017, e precisa vencer para se recuperar da derrota em casa, há uma semana, para o mesmo Ceilândia, só que desta vez na casa adversário.

No embarque da delegação na manhã desta sexta-feira no Aeroporto Internacional de Campo Grande o clima era de total confiança. “Estamos focados na busca da vitória”, disse o treinador Valter Ferreira. “O Ceilândia nos venceu no Morenão e da mesma forma também temos condições de ganhar deles em Brasília”, avalia.

Viajaram 19 jogadores, entre eles a mais nova contratação. O volante Wesley Mutuca, de 25 anos, campeão estadual pelo Corumbaense, chegou esta semana ao clube e tem chances de começar jogando neste sábado. Além dele, a lista tem Guilherme, Roger, Thiaguinho, Jefferson, Leandro, Mizael, Xandão, Jaime, Douglas, Kasado, Andrezão, Adriano, Murilo, Kayo, Araujo, Felipe Pará, Bruno Nunes e Quirino.

No caso de vitória neste sábado, o Comercial devolve a derrota sofrida em casa e ganha força para seguir na disputa pela classificação no Grupo A10. Os 3 a 1 sofridos no Morenão, em Campo Grande, custaram a liderança do grupo.

O time campo-grandense é o segundo colocado com quatro pontos ganhos, e o atual líder é o próprio Ceilândia com sete pontos. As duas equipes vão se enfrentar no Estádio Maria de Lourdes Abadia, mais conhecido por Abadião.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions