ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Competição de boxe em MS deve reunir 90 atletas em 16 locais diferentes

Lutadores farão apresentação de técnicas e movimentos da modalidade, como esquiva e golpes

Leonardo Rocha | 11/10/2020 16:09
Lutador de boxe durante treinamento em MS (Foto: Esporte MS)
Lutador de boxe durante treinamento em MS (Foto: Esporte MS)

A competição estadual de boxe de manoplas deve reunir 90 atletas em Mato Grosso do Sul, em 16 locais diferentes, por meio de plataformas on line. Os lutadores farão apresentação de recursos e movimentos da modalidade, como esquiva e potência dos golpes, já que não pode o confronto e contato entre os atletas.

Este torneio irá ocorrer nos dias 24 e 25 de outubro, em comemoração aos 33 anos da Federação de Boxe do Estado de MS, com esta edição inédita da modalidade. A transmissão será ao vivo pelas redes sociais, sem presença de público no local da apresentação dos lutadores.

Só podem estar junto com os atletas os técnicos, que terão que usar máscaras e proteção facial, além de seguir os protocolos de biossegurança. Cada equipe poderá ter apenas cinco atletas.

Ademais, os técnicos usarão mascaras e proteção facial, cumprindo assim as exigências sanitárias. A Federação espera que participem da competição atletas de 10 municípios diferentes e 16 equipes da modalidade no Estado. Os primeiros colocados vão ser premiados com matérias esportivos.

Nos siga no Google Notícias