ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Competição tradicional de futebol society tem disputa semifinal nesta quarta

Amanda Bogo | 30/11/2016 12:51
Atletas durante lance de jogo válido pela Copa Entardecer (Foto: Divulgação)
Atletas durante lance de jogo válido pela Copa Entardecer (Foto: Divulgação)

Após oito rodadas, onde mais de cem atletas estiveram disputando a classificação, acontece nesta quarta-feira (30), no Rádio Clube de Campo Grande, a fase semifinal da 24ª Copa do Entardecer de futebol society. Acontecerão quatro partidas hoje.

A primeira partida começará às 17h30 com o confronto entre os times dos capitães João Pará (Vasco) e Djalma Santos da categoria supermáster. Paralelamente ocorrerá o outro jogo da chave, entre a equipe dos capitães Edgar Nakasone (Palmeiras) e Aldo Brandão (Corinthians.

As decisões do naipe livre-máster também ocorrerão simultaneamente e terão início às 18h30. Os times dos capitães Othon Barbosa (Flamengo) e Wilton Vilas (Chapecoense), fazem a partida no campo nº1, enquanto Bruno Nóbrega (Goiás) e Ronaldo César (Santos), se enfrentam no campo nº2.

Tradição - Uma das mais tradicionais competições campo-grandenses da modalidade, a Copa do Entardecer é dividida nas categorias supermáster (acima de 54 anos de idade) e livre-máster (15-53 anos). Nesta edição, o homenageado da disputa é Gilberto Antônio Tellaroli, 63 anos, que frequenta o clube há mais de trinta anos.

A decisão do título está marcada para acontecer no dia 07 de setembro no campo do Rádio Clube.

 

Nos siga no Google Notícias