A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

25/10/2016 14:12

Competição universitária que reúne mais de 400 atletas começa hoje

Amanda Bogo
Alunos participam da cerimônia de abertura da edição anterior do Juca (Foto: Divulgação/Unigran Capital) Alunos participam da cerimônia de abertura da edição anterior do Juca (Foto: Divulgação/Unigran Capital)

Começa nesta terça-feira (25), e segue até a sexta-feira (28) a 4ª edição do Juca (Jogos Universitários da Unigran Capital), que reunirá mais de 400 atletas da instituição de ensino que disputarão as nove categorias. A cerimônia e os jogos, que serão realizados no ginásio de esportes da Unigran, são abertos ao público

A cerimônia de abertura está agendada para às 19 horas, com desfile das delegações dos cursos e apresentação de dança com os vencedores da competição realizada pelo curso de Educação Física recentemente.

Em seguida, está prevista a apresentação do grupo Ginasloucos, grupo que realiza apresentações de enterradas de basquetebol aliando o esporte ao humor, música e participação do público com jogadas individuais, duplas, trios e coletivas.

Ginaloucos, famosos em todo o país pelas enterradas de basquetebol farão apresentação durante cerimônia de abertura (Foto: Divulgação/Unigran Capital) Ginaloucos, famosos em todo o país pelas enterradas de basquetebol farão apresentação durante cerimônia de abertura (Foto: Divulgação/Unigran Capital)
Patrick Filgueiras e Lenise Nascimento, acadêmicos do curso de Educação Física, foram eleitos para representar a faculdade no ano passado (Foto: Divulgação/ Unigran Capital)Patrick Filgueiras e Lenise Nascimento, acadêmicos do curso de Educação Física, foram eleitos para representar a faculdade no ano passado (Foto: Divulgação/ Unigran Capital)

Neste ano os mais de 400 alunos brigarão pelos títulos no vôlei, futsal, tênis de mesa, luta de braço, judô, jiu-jitsu, cabo de guerra, badminton e queimada, ambos válidos pelas categorias masculino e feminino. Jogos de salão, para duplas, bandeirinha e dança, para grupos mistos, também serão realizados.

Concurso - Além das apresentações durante a cerimônia de abertura está previsto o Desfile Garoto e Garota Unigran Capital. Na edição anterior os acadêmicos do curso de Educação Física Patrick Figueiras e Lenise Nascimento receberam a coroa. Nesta edição, 24 candidatos estão inscritos.

Jornalistas de diversos meios de comunicação de Campo Grande e Gabriela Penrabel, da agência Cese Models, irão compor a mesa julgadora.

Corrida e Caminhada Feminina da OAB-MS acontece no próximo domingo
Acontece no próximo domingo (5) em Campo Grande a 10 edição da Corrida e Caminhada Feminina, realizada pela OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Se...
Com presença de lutador do UFC, Bonito recebe evento de MMA em março
Bonito, distante 257 km de Campo Grande, recebe no dia 25 de março, às 18 horas, a 1ª edição do Bonito Eco Fight, evento de MMA (sigla em inglês para...
São Paulo sai na frente do Novorizontino, mas deixa vitória escapar
O São Paulo encarou em Novo Horizonte (SP) o Novohorizontino na noite deste sábado (25) de Carnaval e, após sair ganhando por 2 a 0, deu espaços para...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions