A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/08/2014 14:40

Confronto de alviverdes na zona da degola abre 17ª rodada da Série A

Ludyney Moura
O treinador argentino, Ricardo Gareca, ainda não venceu com o Palmeiras este ano (Foto: Divulgação/Ag Palmeiras/Cesar Greco)O treinador argentino, Ricardo Gareca, ainda não venceu com o Palmeiras este ano (Foto: Divulgação/Ag Palmeiras/Cesar Greco)

Três jogos abrem hoje (23) a 17ª rodada do Brasileirão. No Maracanã, o Botafogo recebe a Chapecoense, às 17h30 (horário do MS). No mesmo horário, o Atlético Mineiro recebe o Internacional, no Independência, e às 20h, o Palmeira encara o Coritiba no Pacaembú.

Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Botafogo, em crise financeira e com os salários atrasados, precisa vencer a equipe catarinense, 12ª na tabela, para respirar no campeonato. O alvinegro carioca fez inclusive um promoção no preço dos ingressos para atrair a torcida.

Depois de perder de virada fora de casa para o Flamengo na última rodada, o Galo Mineiro, 8º na competição, recebe o colorado gaúcho precisando vencer para subir na tabela. Já o Internacional, que perdeu em casa para o São Paulo no meio da semana, precisa dos três pontos para sair do G4.

O último jogo do sábado é um confronto da zona da morte. O Palmeiras, que assumiu a lanterna depois da derrota para o Sport, encara o primeiro time do Z4, o Curitiba. Os dois alviverdes ainda não conseguiram apresentar um bom futebol no Brasileirão.

No ano de seu centenário o Palmeiras precisa desesperadamente da vitória para subir na classificação e evitar o que seria o 3º rebaixamento de sua história. Já o Coxa, aposta suas fichas nos ex-palmeirenses Alex e Keirrisson para tentar surpreender os mandantes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions