ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Confronto entre líderes abre hoje a 11ª rodada do Estadual

Fabiano Arruda | 13/05/2011 08:24

Rodada segue com quatro jogos amanhã e três no domingo

Mundo Novo joga diante da torcida; município comemora 35 anos. (Foto: Divulgação/FFMS)
Mundo Novo joga diante da torcida; município comemora 35 anos. (Foto: Divulgação/FFMS)

Donos das primeiras posições do grupo A, Mundo Novo e Águia Negra se enfrentam nesta sexta-feira, às 15 horas, em Mundo Novo, na abertura da 11ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O time de Mundo Novo joga diante da torcida no dia em que o município comemora 25 anos de emancipação política.

A rodada prossegue amanhã com outras quatro partidas. Às 15 horas o Aquidauanense recebe a equipe do Comercial, enquanto o Itaporã encara o Naviraiense em casa.

Às 17h30, Corumbaense e Ponta Porã duelam no estádio Artur Marinho, em Corumbá. Às 19h30, no último jogo do dia, Sete de Setembro e Ivinhema medem força em Dourados.

No domingo três jogos fecham a rodada. Em crise, o Operário joga contra o Chapadão, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 10 horas.

Já às 15 horas de domingo o Cene, já classificado à próxima fase do certame, encara o MS Saad, no estádio Jacques da Luz, enquanto o confronto entre Maracaju e Rio Verde, em Maracaju, encerra a rodada.

Classificação - No grupo A do Campeonato Estadual o líder é o Mundo Novo, com 19 pontos, seguido do Águia Negra, que tem dois tentos a menos. Em seguida aparecem com 16 pontos o Sete de Setembro, de Dourados, e o Naviraiense, mas o time douradense ocupa a terceira posição em vantagem pelos critérios de desempate.

Na quinta posição está o Itaporã, com 14 pontos, seguido do Ivinhema, em sexta com 13. Nas últimas posições estão Corumbaense (7º) e Ponta Porã, empatados com 10 pontos, mas o time representante da fronteira está na lanterna, pois leva desvantagem nos critérios de desempate.

Já no grupo B, o Cene detém a liderança isolada com 25 pontos. Em segundo está o Comercial, com 18, mesmo número que o Maracaju, que perde no saldo de gols. Com 16 tentos estão empatados Aquidauanense (4º) e Chapadão. O MS Saad, que soma dez pontos, é dono do sexto lugar da chave, empatado com o Operário, em sétimo. Na lanterna está o Rio Verde, com apenas três pontos.

Nos siga no Google Notícias