ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Copa do Brasil pode vingar obra do Douradão

Redação | 14/10/2010 16:53

Após quatro anos sendo usado como depósito de pneus e sem receber jogos oficiais de futebol, o estádio Frédis Saldivar, o Douradão, em Dourados, pode receber sua primeira reforma depois de 24 anos da inauguração.

De acordo com a prefeitura, o governo do Estado acenou com a possibilidade de dirigir recursos para ajudar o município na reforma tanto do Douradão quanto do ginásio Ulisses Guimarães. Contudo, para garantir o recurso, Dourados precisa elaborar projetos de reestruturação.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Obras, Antonio Nogueira, a administração está agilizando os estudos para que os projetos sejam encaminhados e o município assegure o repasse.

O objetivo é fazer com que o Douradão fique pronto a tempo de sediar um jogo do Naviraiense pela Copa do Brasil e partidas do estadual de Futebol. Este ano, a falta de um estádio adequado em Dourados obrigou o Sete de Setembro a jogar em Itaporã e Rio Brilhante.

"Um dos problemas que encontramos ao assumir a secretaria foi em relação ao estado de abandono em que se encontra o ginásio e o estádio. Trabalharemos neste estudo em caráter de urgência, porque, ao receber o projeto, o governo vai estudar o orçamento necessário para as reformas. Sem dúvida estamos no início de uma grande caminhada e nosso empenho é para garantir a verba", comenta o secretário Antonio Nogueira.

Descaso

Nos siga no Google Notícias