A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/10/2010 16:53

Copa do Brasil pode vingar obra do Douradão

Redação

Após quatro anos sendo usado como depósito de pneus e sem receber jogos oficiais de futebol, o estádio Frédis Saldivar, o Douradão, em Dourados, pode receber sua primeira reforma depois de 24 anos da inauguração.

De acordo com a prefeitura, o governo do Estado acenou com a possibilidade de dirigir recursos para ajudar o município na reforma tanto do Douradão quanto do ginásio Ulisses Guimarães. Contudo, para garantir o recurso, Dourados precisa elaborar projetos de reestruturação.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Obras, Antonio Nogueira, a administração está agilizando os estudos para que os projetos sejam encaminhados e o município assegure o repasse.

O objetivo é fazer com que o Douradão fique pronto a tempo de sediar um jogo do Naviraiense pela Copa do Brasil e partidas do estadual de Futebol. Este ano, a falta de um estádio adequado em Dourados obrigou o Sete de Setembro a jogar em Itaporã e Rio Brilhante.

"Um dos problemas que encontramos ao assumir a secretaria foi em relação ao estado de abandono em que se encontra o ginásio e o estádio. Trabalharemos neste estudo em caráter de urgência, porque, ao receber o projeto, o governo vai estudar o orçamento necessário para as reformas. Sem dúvida estamos no início de uma grande caminhada e nosso empenho é para garantir a verba", comenta o secretário Antonio Nogueira.

Descaso

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions