A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/11/2011 15:39

Copa Open feminino define hoje times finalistas na categoria Sub-17

Fabiano Arruda
Finais da competição serão disputadas no domingo. (Foto: Divulgação)Finais da competição serão disputadas no domingo. (Foto: Divulgação)

A segunda edição da Copa Open de Futsal Feminino define nesta quinta-feira, no ginásio Guanandizão, as equipes que brigarão pelo título na categoria Sub-17.

Às 19 horas Mace/Rádio Clube e Colégio Dom Bosco duelam por uma vaga, enquanto Aliança x Funlec fazem a outra semifinal às 19h30.

Na categoria adulta, as semifinais serão disputadas amanhã. Às 19 horas se enfrentam Comercial x Mace/Rádio Clube e às 19h30 UCDB x Funlec brigam pela segunda vaga na final.

Ontem, pela categoria adulta, a UCDB garantiu vaga bateu a Associação Sidrosul de Esportes de Sidrolândia por 2 a 0. Já a Funlec assegurou classificação após vencer a Associação Atlética Moreninhas/Rocha Sports por 5 a 1.

A Copa Open de Futsal Feminino reuniu 21 times e 294 atletas nas duas categorias. Em 34 jogos foram 243 gols, média de 7,1 por partida. As finais e disputas de terceiro lugar ocorrem no domingo.

A atleta Kamila, da UCDB, lidera a artilharia da categoria adulta, com 11 gols anotados, enquanto Fernanda, da equipe Aliança, foi quem mais balançou as redes pela Sub-17. Anotou em dez oportunidades.

Entre as goleiras menos vazadas, as jogadoras Vanessa e Patrícia não sofreram gols em quatro jogos na categoria adulta. Na Sub-17, a goleira Johana levou apenas um gol.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions