ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Copa Open feminino define hoje times finalistas na categoria Sub-17

Fabiano Arruda | 17/11/2011 15:39
Finais da competição serão disputadas no domingo. (Foto: Divulgação)
Finais da competição serão disputadas no domingo. (Foto: Divulgação)

A segunda edição da Copa Open de Futsal Feminino define nesta quinta-feira, no ginásio Guanandizão, as equipes que brigarão pelo título na categoria Sub-17.

Às 19 horas Mace/Rádio Clube e Colégio Dom Bosco duelam por uma vaga, enquanto Aliança x Funlec fazem a outra semifinal às 19h30.

Na categoria adulta, as semifinais serão disputadas amanhã. Às 19 horas se enfrentam Comercial x Mace/Rádio Clube e às 19h30 UCDB x Funlec brigam pela segunda vaga na final.

Ontem, pela categoria adulta, a UCDB garantiu vaga bateu a Associação Sidrosul de Esportes de Sidrolândia por 2 a 0. Já a Funlec assegurou classificação após vencer a Associação Atlética Moreninhas/Rocha Sports por 5 a 1.

A Copa Open de Futsal Feminino reuniu 21 times e 294 atletas nas duas categorias. Em 34 jogos foram 243 gols, média de 7,1 por partida. As finais e disputas de terceiro lugar ocorrem no domingo.

A atleta Kamila, da UCDB, lidera a artilharia da categoria adulta, com 11 gols anotados, enquanto Fernanda, da equipe Aliança, foi quem mais balançou as redes pela Sub-17. Anotou em dez oportunidades.

Entre as goleiras menos vazadas, as jogadoras Vanessa e Patrícia não sofreram gols em quatro jogos na categoria adulta. Na Sub-17, a goleira Johana levou apenas um gol.

Nos siga no Google Notícias