ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Copa Pelezinho de futsal definiu os campeões em cinco categorias

Os jogos ocorreram nesta manhã (01), no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande

Leonardo Rocha | 01/12/2018 15:48
Jogos decisivos ocorreram no Ginásio Pelezinho
Jogos decisivos ocorreram no Ginásio Pelezinho

A 27° edição da Copa Pelezinho definiu neste sábado (01), durante a manhã, as cinco equipes campeãs nas categorias sub 15, sub 13, sub 11, sub 09 e sub 07, em torneio que teve a participação de 54 times, de diferentes cidades, como Campo Grande, Camapuã, Jardim, Sidrolândia, Dourados, São Gabriel.

As finais ocorreram no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, durante toda manhã. Segundo a organização, foram partidas equilibradas e com “nível técnico alto”, tendo a participação do público, que foi prestigiar o evento. Na categoria sub 15, a equipe do Pelezinho/Tecol mostrou superioridade ao vencer por 3 a 0 a Escola Municipal Marina Couto Fortes.

Já na disputa da sub 13 o título ficou com o time de Jardim, que derrotou por 4 a 1 o Dom Bosco/Tecol. No confronto valendo a taça do sub 11, quem levou a melhor foi a Funlec que venceu o Jardim por 3 a 1. Em um jogo mais acirrado, o time do Pelezinho/Tecol superou por 2 a 1 o Apaefs/Dourados, na categoria sub 09.

A última partida decisiva teve mais um titulo do Pelezinho/Tecol, que venceu por 3 a 0 o time do CT Falcão 12/Cecamp, em partida válida pela sub 07. A competição ainda selecionou e premiou os melhores goleiros e artilheiros de cada categoria. Destaque para o jogador Miguel Vieira Damian, da equipe do Pelezinho, que foi o maior goleador, com 14 gols.

Equipe do  Pelezinho/Tecol, que foi campeã na categoria sub 09 (Foto: Divulgação)
Equipe do Pelezinho/Tecol, que foi campeã na categoria sub 09 (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias