A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

01/12/2018 15:48

Copa Pelezinho de futsal definiu os campeões em cinco categorias

Os jogos ocorreram nesta manhã (01), no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande

Leonardo Rocha
Jogos decisivos ocorreram no Ginásio PelezinhoJogos decisivos ocorreram no Ginásio Pelezinho

A 27° edição da Copa Pelezinho definiu neste sábado (01), durante a manhã, as cinco equipes campeãs nas categorias sub 15, sub 13, sub 11, sub 09 e sub 07, em torneio que teve a participação de 54 times, de diferentes cidades, como Campo Grande, Camapuã, Jardim, Sidrolândia, Dourados, São Gabriel.

As finais ocorreram no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, durante toda manhã. Segundo a organização, foram partidas equilibradas e com “nível técnico alto”, tendo a participação do público, que foi prestigiar o evento. Na categoria sub 15, a equipe do Pelezinho/Tecol mostrou superioridade ao vencer por 3 a 0 a Escola Municipal Marina Couto Fortes.

Já na disputa da sub 13 o título ficou com o time de Jardim, que derrotou por 4 a 1 o Dom Bosco/Tecol. No confronto valendo a taça do sub 11, quem levou a melhor foi a Funlec que venceu o Jardim por 3 a 1. Em um jogo mais acirrado, o time do Pelezinho/Tecol superou por 2 a 1 o Apaefs/Dourados, na categoria sub 09.

A última partida decisiva teve mais um titulo do Pelezinho/Tecol, que venceu por 3 a 0 o time do CT Falcão 12/Cecamp, em partida válida pela sub 07. A competição ainda selecionou e premiou os melhores goleiros e artilheiros de cada categoria. Destaque para o jogador Miguel Vieira Damian, da equipe do Pelezinho, que foi o maior goleador, com 14 gols.

Equipe do  Pelezinho/Tecol, que foi campeã na categoria sub 09 (Foto: Divulgação)Equipe do Pelezinho/Tecol, que foi campeã na categoria sub 09 (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions