ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Copa SP tem estreias de União ABC, Palmeiras e Corinthians nesta terça

Competição de futebol de base tem 23 jogos nesta terça-feira

Gabriel Neris | 03/01/2023 06:38
Jogadores do União ABC em campo antes de viagem para SP (Foto: Divulgação)
Jogadores do União ABC em campo antes de viagem para SP (Foto: Divulgação)

O União ABC, segundo representante de Mato Grosso do Sul, estreia nesta terça-feira à tarde na Copa São Paulo de Juniores diante do Mirassol (SP). Palmeiras e Corinthians também entram em campo hoje.

A partida do time sul-mato-grossense está marcada para às 16h45 (de MS) e é válida pelo grupo 2, sediado em Bálsamo (SP).

Na segunda-feira, o Comercial estreou com derrota na competição. O Colorado perdeu por 5 a 0 para o Cruzeiro, em Penápolis, em jogo do grupo 10.

A rodada desta terça-feira conta ao todo com 23 partidas, com destaque para Botafogo x Pinheirense, a partir das 10h, Tanabi x Portuguesa, Tupã x Velo Clube e Sport x Volta Redonda, todos a partir de meio-dia, e Ska Brasil x Paraná, às 13h.

A disputa continua às 14h com Athletico-PR x Picos, Goiás x Grêmio Pague Menos, Figueirense x Vitória da Conquista e Coritiba x São José. Às 15h tem Vitória x Aster. Às 16h45 jogam Fluminense x Porto Vitória.

O Palmeiras, atual campeão, estreia no torneio às 18h30 contra o Juazeirense. Às 19h tem Chapecoense x Inter de Minas e Avaí x Ceilândia. Às 20h45, o Corinthians, maior campeão do torneio, com dez títulos, entra em campo contra o Zumbi.

Nos siga no Google Notícias