A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

09/07/2017 20:00

Copete brilha e garante o 3 a 2 sobre o São Paulo na Vila Belmiro

Adriano Fernandes
Clique da partida desta noite na Vila Belmiro. (Foto: Marcos Riboli/GE) Clique da partida desta noite na Vila Belmiro. (Foto: Marcos Riboli/GE)

Inspirado, o colombiano Copete foi a grande estrela da partida que consagrou a vitória do Santos por 3 a 2 sobre o São Paulo, na Vila Belmiro e que jogou o tricolor para a 19ª posição. E foi o atacante e herói dos santistas quem abriu o placar aos 43 minutos de jogo.

Copete faz dobradinha para Kayke. Renan Ribeiro dá rebote de volta para Copete, que mandou para o fundo das redes. Copete deu o ar da graça de novo aos 8 minutos de segundo tempo depois de receber passe de Kayke, e marcar de cabeça.

Aos 21 minutos ele fez mais: 3 a 0. Até que o São Paulo tentou virar o jogo. Shaylon aproveitou o rebote de Vanderlei e marcou. Aos 41 minutos, o zagueiro Arboleda marcou após sobre de bola na area.

Vale ressaltar que o São Paulo poderia ter conseguido um empate se Lucas Pratto não tivesse perdido o pênalti para o time. O Peixe entrou no G-4 e, agora, é quarto colocado com 20 pontos na tabela.

Já o São Paulo caiu duas posições, e termina a 12ª rodada com 11 pontos na vice-lanterna do Brasileirão. Ao todo, o tricolor está a sete jogos sem vencer no Brasileiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions