A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/02/2011 19:49

Corinthians arrasa Prudente por 4 a 0 e fica perto de liderar Paulistão

Jorge Almoas

O Corinthians fez 4 a 0 contra o Grêmio Prudente na tarde deste sábado e fica próximo da liderança do Campeonato Paulista.

Com um primeiro tempo arrasador, o time do técnico Tite aproveitou a fragilidade defensiva do rival para fazer três gols ainda na primeira etapa da partida.

O Timão valorizou a posse desde o início de jogo e não demorou para marcar. Paulinho tentou drible na área e foi derrubado por Nino. Na cobrança de pênalti, Fábio Santos marcou o primeiro dos corintianos aos 13 minutos.

Sete minutos depois, Liedson aproveitou lançamento e tocou por cobertura na saída do goleiro Márcio para marcar seu primeiro no jogo.

A equipe ampliou a vantagem com outro bonito gol. Morais fez boa jogada pela direita e tocou para Dentinho, que dominou e acertou o ângulo com categoria.

No segundo tempo, Bruno César entrou em campo e aos 41 minutos, fez lançamento para Liedson marcar o quarto do Corinthians e o sétimo dele no campeonato.

O Timão alcança 22 pontos e fechará a décima rodada do Paulista na ponta se Palmeiras (20) e Mirassol (19) não vencerem no domingo os seus compromissos contra São Paulo e Paulista, respectivamente.

Com informações do Terra Esporte



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions