A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/08/2015 19:34

Corinthians bate a Chapecoense por 3X1 e se isola na liderança

Thiago de Souza

O Corinthians venceu a Chapecoense, por 3x1, na tarde deste domingo (30), em Chapecó (SC), e manteve a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos. Quatro a frente do Atlético Mineiro. 

Em menos de 15 minutos de jogo, o Timão abriu vantagem de dois gols. O primeiro com Elias, e Vagner Love em seguida.

Com dificuldades para vencer a marcação adversária, a equipe catarinense contou com uma falha do Corinthians para diminuir. Nos acréscimos do primeiro tempo, Tiago Luís descolou o cruzamento da direita na pequena área, Gil e Felipe furaram, mas não Bruno Rangel que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol, diminuindo a diferença para a Chapecoense.

Embalada pelo gol no final do primeiro tempo, a Chapecoense voltou embalada para a etapa final. Porém, no final da partida, aos 44 minutos, o corintiano Rildo foi empurrado na área por Vilson. O árbitro marcou pênalti e Jadson, com perfeição, fechou o placar para o Alvinegro em Chapecó.

Gabriel Jesus marca dois e Palmeiras vence o Joinville por 3x2
O Palmeiras venceu o Joinville por 3 a 2 na tarde deste domingo no estádio Allianz Parque e, com o resultado, subiu para o quarto lugar na tabela de ...
Vasco perde para o Figueirense e se isola na lanterna do Brasileirão
O drama do Vasco só aumentou no Campeonato Brasileiro, após a derrota por 1x0 contra o Figueirense, na tarde deste sábado (29). O time carioca contin...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions