A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

01/09/2018 22:12

Corinthians e Atlético-MG ficam no empate de 1 a 1 em Itaquera

Guilherme Henri
Araos e Chará disputam lance no primeiro tempo (Foto: Marcos Ribolli)Araos e Chará disputam lance no primeiro tempo (Foto: Marcos Ribolli)

O Corinthians não conseguiu comemorar o seu 108º aniversário com uma vitória. O time paulista ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG na noite deste sábado (1º) em Itaquera, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em um jogo de baixo nível técnico, Pedrinho abriu o placar após um chute no travessão que acertou as costas do goleiro Victor. Fábio Santos empatou, de pênalti, ainda no primeiro tempo, informou o GloboEsporte.

O resultado é ruim para os dois clubes na tentativa de encontrar no G-4. O Corinthians tem agora 30 pontos, na sétima posição, mas ainda podendo ser superado pelo Cruzeiro no complemento da rodada. O Atlético-MG permanece em sexto, com 35, cinco abaixo do Grêmio, quarto colocado neste momento.

O Corinthians enfrenta o Ceará, quarta-feira, às 20h, no Castelão, em Fortaleza. O Atlético-MG recebe o São Paulo, também na quarta, às 21h45, no Independência, em Belo Horizonte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions