A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

17/10/2018 13:39

Corinthians e Cruzeiro disputam título, prêmio milionário e vaga na Libertadores

Time paulista busca o seu quarto caneco do torneio nacional. Mineiros querem o sexto, o segundo consecutivo

Gabriel Neris
Fagner e Rafinha disputam a bola no duelo entre os finalistas da Copa do Brasil (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)Fagner e Rafinha disputam a bola no duelo entre os finalistas da Copa do Brasil (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Será conhecido na noite desta quarta-feira (17) o campeão da Copa do Brasil. Corinthians e Cruzeiro disputam o título do torneio nacional, a premiação de R$ 50 milhões e uma vaga na Libertadores da América do ano que vem. A partida está marcada para às 20h45 (de MS) na Arena Corinthians, em São Paulo.

O time mineiro joga pela vantagem do empate depois de ter vencido por 1 a 0 em Belo Horizonte. Para ser campeão, o Timão precisa vencer por dois gols de diferença nos 90 minutos. Qualquer vitória alvinegra por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

O Corinthians tem três títulos do torneio (1995, 2002 e 2009). O técnico Jair Ventura não poderá contar com Renê Júnior, Ángelo Araos, Matheus Matias, Rodrigo Figueiredo e Roger. O time titular deve contar com Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Mateus Vital e Jadson; Clayson e Ángel Romero.

Atual campeão do torneio, o Cruzeiro joga pelo sexto título da competição. Também foi campeão em 1993, 1996, 2000 e 2003. Mano Menezes não terá Egídio e Sassá. Os mineiros devem começar o jogo com Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Lucas Romero; Henrique, Ariel Cabral, Rafinha, Thiago Neves e Robinho; Barcos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions