ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Corinthians e Fluminense abrem oficialmente 1ª rodada do Brasileirão

Liniker Ribeiro | 15/04/2018 15:10
Times em campo para disputa pela primeira rodada do Brasileirão (Foto: Marcelo Braga/Reprodução Twiter)
Times em campo para disputa pela primeira rodada do Brasileirão (Foto: Marcelo Braga/Reprodução Twiter)

Mesmo com jogos realizados na tarde de ontem (14), a abertura oficial da primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2018 está sendo realizada na tarde deste domingo (15), em São Paulo. Outros três jogos serão realizados hoje, em estádios no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná.

A partida que marca o início do campeonato está sendo na Arena Corinthians, onde o time da casa, e atual campeão brasileiro, enfrenta o Fluminense. Também já estão em campo os clubes Vasco da Gama e Atlético-MG, no Rio de Janeiro. A partida está sendo no estádio do time carioca.

A terceira partida do dia está sendo entre Internacional e Bahia, no estádio Beira Rio, na Capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. Mais tarde, às 18h, entram em campo Atlético-PR e Chapecoense.

Novamente, o Brasileirão será disputado no formato de pontos corridos, que já consagrou sete campeões em 15 anos –o Corinthians ergueu a taça quatro vezes, contra três de Cruzeiro e São Paulo, duas do Fluminense e uma de Flamengo, Palmeiras e Santos. O campeonato terminará em 2 de dezembro.

Nos siga no Google Notícias