A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

05/11/2017 09:47

Corinthians e Palmeiras duelam em partida decisiva do Brasileirão neste domingo

Equipes devem fazer o Dérbi mais disputado dos últimos anos.

Anahi Gurgel
Disputa será às 16h, na Arena Corinthians. (Foto: Cesar Greco/Divulgação)Disputa será às 16h, na Arena Corinthians. (Foto: Cesar Greco/Divulgação)

Será mesmo um clássico de peso em mais uma rodada do Brasileirão. Os arquirrivais Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo (05), às 16h (de MS), no Itaquerão: será a sede do Timão em retomar o ritmo na competição versus a gana do Verdão para reduzir a vantagem do líder.

E terá um gostinho de final, pois é a última disputa de 2017 entre as duas equipes - mesmo faltando ainda sete rodadas para o final da competição. È que o Corinthians está à frente do Brasileirão com 59 pontos e o Palmeiras, 54, ou seja, uma vitória da equipe alviverde pode encurtar a distância.

Nos últimos quatro jogos, o alvinegro vem de três derrotas e um empate. O técnico Fábio Carille confirmou o volante Camacho e o atacante Clayson, para substituir Maycon e Jadson.

Também vai para o jogo o lateral-direito Fagner, que estava com dores no tornozelo direito, mas treinou normalmente no sábado (04).

Já o Palmeiras, nas últimas 4 partidas, acumula três vitórias e um empate e está encarando o embate como “prova de fogo” para o técnico interno Alberto Valentim, após a saída de Cuca. Recuperados de lesões, o zagueiro Mina e o atacante Willian podem aparecer na equipe.

Confira outras partidas deste domingo, nos horários de MS:

16h - Grêmio x Flamengo – Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

16h - Cruzeiro x Atlético (PR) – Mineirão (MG)

17h – Bahia x Pone Preta – Arena Fonte Nova (BA)

18h - Chapecoense x Sport (PE) - Arena Condá (SC)

18h – Vasco da Gama x Vitória – Maracanã (RJ)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions