ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Corinthians e Palmeiras fazem principal duelo do sábado no Brasileirão

Timão deve colocar principais contratações entre os titulares, enquanto o verdão poupará algumas peças

Jhefferson Gamarra | 25/09/2021 08:15
Equipes paulistas durante partida pelo primeiro turno do brasileirão. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)
Equipes paulistas durante partida pelo primeiro turno do brasileirão. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

Três partidas abrem a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (25). O destaque fica por conta do Dérbi entre Corinthians e Palmeiras, às 18h (horário de MS), disputado na Neo Química Arena.

O Corinthians promete uma formação ofensiva para enfrentar o rival. Com Gabriel suspenso, o técnico Sylvinho optar por um meio com Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes. Pode ser a primeira vez que as quatro grandes contratações entrarão juntas como titulares desde que chegaram ao Timão.

No lado alviverde, a dúvida é se o técnico Abel Ferreira irá utilizar força máxima ou poupar os jogadores pensando no duelo pela semifinal da Libertadores contra o Atlético-MG na próxima terça-feira. Contudo, uma coisa é certa: a escalação do lateral-esquerdo Jorge, que foi relacionado pela primeira vez desde que chegou verdão.

Além do clássico, outras duas partidas serão disputadas hoje. Às 16h, o Ceará recebe a lanterna Chapecoense no Castelão, na tentativa de dar fim ao incômodo jejum de 6 jogos sem vencer. Encerrando o dia de futebol, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam às 20h, no Morumbi. O Tricolor tenta se reabilitar na competição. Já o Galo da competição deve entrar em campo com um time alternativo, pensando na partida decisiva da próxima semana pela Libertadores contra o Palmeiras.

Nos siga no Google Notícias