ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Corinthians empata com Palmeiras aos 45 minutos do 2º tempo

Alan Diógenes | 25/10/2014 19:14

O possível último Derby da história do Pacaembu terminou com empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians. Prestes a retornar à sua reformada arena, o time alviverde jogou como mandante no estádio municipal e vencia até os 45 minutos do segundo tempo, com gol de Henrique, quando Danilo igualou e sustentou tabu de 19 anos sem derrota de seu clube para o arquirrival no estádio municipal.

Além de não conseguir dar adeus ao jejum iniciado em 1995, o Palmeiras ainda convive com o risco de rebaixamento à segunda divisão em seu centenário, agora com 36 pontos. Já a equipe de Itaquera, familiar à sua antiga morada, como lembrou Mano Menezes ao longo da semana, fracassa na tentativa de tomar (ao menos momentaneamente) a vice-liderança do São Paulo, mas não sai derrotada e chega a 53 pontos.

Com morada nova recém-inaugurada - motivo pelo qual abandonou o Pacaembu -, o Corinthians será mandante no próximo sábado, diante do Coritiba. O Palmeiras vai a campo no dia seguinte, contra o Bahia, em Salvador, uma rodada antes de possivelmente estrear seu reformado estádio, o antigo Palestra Itália, agora batizado de Allianz Parque.

Nos siga no Google Notícias