A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/10/2014 19:14

Corinthians empata com Palmeiras aos 45 minutos do 2º tempo

Alan Diógenes

O possível último Derby da história do Pacaembu terminou com empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians. Prestes a retornar à sua reformada arena, o time alviverde jogou como mandante no estádio municipal e vencia até os 45 minutos do segundo tempo, com gol de Henrique, quando Danilo igualou e sustentou tabu de 19 anos sem derrota de seu clube para o arquirrival no estádio municipal.

Além de não conseguir dar adeus ao jejum iniciado em 1995, o Palmeiras ainda convive com o risco de rebaixamento à segunda divisão em seu centenário, agora com 36 pontos. Já a equipe de Itaquera, familiar à sua antiga morada, como lembrou Mano Menezes ao longo da semana, fracassa na tentativa de tomar (ao menos momentaneamente) a vice-liderança do São Paulo, mas não sai derrotada e chega a 53 pontos.

Com morada nova recém-inaugurada - motivo pelo qual abandonou o Pacaembu -, o Corinthians será mandante no próximo sábado, diante do Coritiba. O Palmeiras vai a campo no dia seguinte, contra o Bahia, em Salvador, uma rodada antes de possivelmente estrear seu reformado estádio, o antigo Palestra Itália, agora batizado de Allianz Parque.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions