A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/06/2012 08:58

Corinthians encara o Boca Juniors na Bombonera pela final da Libertadores

Fabiano Arruda
Bombonera, caldeirão do Boca Juniors, palco da primeira partida da final da Libertadores 2012. (Foto: Globo Esporte.com)Bombonera, caldeirão do Boca Juniors, palco da primeira partida da final da Libertadores 2012. (Foto: Globo Esporte.com)

Corinthians e Boca Juniors dão início, nesta quarta-feira, a disputa pelo título da Taça Libertadores da América. A primeira partida entre as equipes na decisão será às 20h50 (de MS) na Bombonera em Buenos Aires.

Invicto no torneio e com apenas três gols sofridos, o Corinthians tenta superar não só o Boca, mas o caldeirão do estádio rival. Além disto, encara uma equipe que pode chegar ao seu sétimo título do torneio Sul-Americano.

O alvinegro paulista, por sua vez, chega pela primeira vez numa final de Libertadores e tenta a taça inédita.

Liderado pelo experiente e habilidoso Riquelme, o Boca, especialista em tirar títulos brasileiros ao longo da história, deve repetir a formação do time que conseguiu classificação diante da Universidade do Chile.

O técnico Julio César Falcioni manda a campo o Boca escalado com Orion, Roncaglia, Schiavi, Caruzzo e Clemente Rodríguez; Ledesma, Somoza e Erviti; Riquelme; Mouche e Silva.

No Corinthians, a única mudança será a volta de Emerson, que cumpriu suspensão diante do Santos no estádio Pacaembu, por ter sido expulso na Vila Belmiro, e assume o lugar de William.

Desta forma, o técnico Tite escala o alvinegro com Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.

O segundo jogo da final ocorre na próxima quarta-feira (4) no estádio Pacaembu.



Eu Também vou TORCER para o CORINTHIAS, tomar uma sacóla de gols kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, VAI CURINTHIA, VAI VER O RIQUELME JOGAR kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Antonio Ferreira Filho em 27/06/2012 10:22:52
Vai ser um jogo emocionante,uma disputa,no qual irá vencer o melhor!! O corinthians,vai ter que ralar muito,se não quiser perder!! Boca Junior,é um time grande e importante!Eles estão jogando em casa. Corinthians por ser um time,não muito bom,vai ter que se empenhar muito.
 
Brenda Gomes Dourado em 27/06/2012 09:43:42
Não sou corinthiana mas por ele está representando o Brasil, vou torcer para que ele vença !
 
Thais Andrade em 27/06/2012 09:43:01
o Corinthians não ganha libertadores nem no jogo de pley 2
 
Vinicius Paixao em 27/06/2012 09:40:27
Deixei meu cachorros dois dias sem comer, hj a rua vai ter um monte de trombadinhaa
 
jose dos santos em 27/06/2012 01:12:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions