A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/03/2015 20:35

Corinthians ensaia goleada, tira o pé e vence por 5 a 3 na Arena

Daniel Machado
Guerrero marcou dois gols e o 51º com a camisa do Timão, o que o coloca no rol de maior artilheiro estrangeiro da história do clube. (Foto: Lance!Press)Guerrero marcou dois gols e o 51º com a camisa do Timão, o que o coloca no rol de maior artilheiro estrangeiro da história do clube. (Foto: Lance!Press)

Parecia que ia ser um massacre no placar, daqueles humilhantes. Apesar de fazer o terceiro jogo em cinco dias, o Timão entrou na Arena Corinthians na noite de hoje (26) com força máxima e terminou o primeiro tempo com 4 a 0 de vantagem sobre o Penapolense em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

Guerrero, aos 9 minutos, Yago aos 11, Emerson Sheik aos 26, Petros aos 30 minutos da primeira etapa começaram a sacramentar aquela que parecia ser uma goleada histórica no Itaquerão.

Os 27 mil torcedores alvinegros chegaram a pensar que se tratava de um “vira quatro e acaba oito”, principalmente quando, logo aos 7 minutos da etapa final, Guerrero marcou o quinto gol, o segundo dele na partida e o 51º com a camisa do Timão, o que coloca o peruano no seleto rol de maior artilheiro estrangeiro da história do clube.

Mas com 5 a 0 no placar e cerca de 40 minutos ainda pela frente, a equipe resolveu tirar o pé e a tocar mais a bola.

O Penapolense, a partir daí, passou a ter mais chances, em duas delas bem aproveitadas pelo atacante Crislan, que entrou no intervalo. O zagueiro Luiz Gustavo ainda faria o terceiro, reduzindo a diferença e deixando o placar de bom tamanho para a equipe de Penápolis.

Para o Corinthians, foi o 27º jogo invicto na Arena.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions