ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Corinthians goleia Inter de Limeira e é o primeiro semifinalista do Paulista

Todos os 4 gols do Timão foram marcados por jogadores do sistema defensivo

Felipe Rosa Mendes, Conteúdo Estadão | 11/05/2021 18:08
Timão conquistou a nova classificação seguida para as semifinais (Foto: Divulgação/Corinthians)
Timão conquistou a nova classificação seguida para as semifinais (Foto: Divulgação/Corinthians)

O Corinthians é o primeiro semifinalista do Campeonato Paulista. Jogando na Neo Química Arena, o time comandado por Vagner Mancini contou com atuação inspirada dos seus zagueiros para golear a Inter de Limeira por 4 a 1, na tarde desta terça-feira, no duelo que abriu as quartas de final do Estadual. Jemerson marcou duas vezes e Raul Gustavo, nos acréscimos, anotou outro.

Dos cinco gols do jogo, quatro foram marcados por zagueiros. Thalisson foi o outro defensor a balançar as redes, no único gol da Inter. E o veterano Fagner, que completava seu 400º jogo pelo Corinthians, abriu o placar.

Novamente com boa atuação de Luan, principalmente no primeiro tempo, o Corinthians manteve a evolução que vem exibindo desde o empate no clássico com o São Paulo, no dia 2, pela fase anterior do Estadual.

Agora o time de Mancini espera pela definição do seu futuro adversário na semifinal, no fim de semana. Dia e horário do jogo ainda não foram definidos. Antes disso, na quinta, visitará o Peñarol, no Uruguai, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, sem o direito de tropeçar.


Nos siga no Google Notícias