A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/02/2013 18:46

Corinthians goleia Oeste por 5 a 0, com direito a estreia e gol de Pato

Helton Verão
Pato festejou muito seu primeiro gol pelo clube (Djalma Vassão/Gazeta Press)Pato festejou muito seu primeiro gol pelo clube (Djalma Vassão/Gazeta Press)

Em jogo perfeito, o Corinthians venceu o Oeste por 5 a 0, em partida que marcou a estreia e o primeiro gol de Alexandre Pato pelo Corinthians.

Com dois gols quase que idênticos de Guerreiro, logo no início da partida, um aos 9 e outro aos 12 minutos, a goleada começou a ser desenhada. Aos 40, Paulinho aproveitou a confusão entre Emerson, Guerreiro e o goleiro Fernando Leal e fez o seu, 3 a 0.

Emerson ainda desperdiçou um pênalti ao rematar a bola no pé da trave. Aos 24, enquanto Pato preparava para entrar em campo, Danilo, de direita, que não é a boa, bateu colocado para marcar o quatro.

Aos 28 minutos, em seus primeiros toques na bola, Alexandre Pato frente a frente com Leal, chutou em cima do arqueiro, no rebote, fez o gol que foi muito festejado pelos mais de 35 mil torcedores no Pacaembú. O atacante mantém a média de sempre fazer gol em estreias, foi assim com o Inter, Milan e a Seleção Brasileira.

Com a vitória convincente, o time de Alexandre Pato subiu para os 10 pontos ganhos na competição, enquanto o Oeste totaliza apenas um. Na próxima rodada, na quarta-feira, o adversário do Corinthians será o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Já a equipe de Itápolis buscará a sua reabilitação contra o Paulista, no mesmo dia, em Jundiaí.



Independente da equipe em que esteja atuando, espero que Alexandre Pato reencontre o seu bom futebol. Acho que ele pode contribuir, e muito, com nossa seleção na copa do ano que vem!
 
ADRIANO HUMBERTO FERREIRA DE SOUZA em 04/02/2013 11:52:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions