ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Corinthians leva a virada e perde por 3 a 2 para o Vitória em Salvador

Nyelder Rodrigues | 22/05/2016 18:48

O Corinthians foi derrotado pelo Vitória por 3 a 2 na tarde deste domingo (22), no estádio Barradão, em Salvador (BA), em jogo da segunda rodada do Brasileirão 2016. Com o derrota, o time fica em situação ruim na competição, acumulando apenas um ponto ganho.

Logo aos 25 minutos, o Timão abriu o placar após pressionar o adversário. Guilherme, que passou a atuar um pouco mais avançado e próximo do ataque, viu Uendel surgindo livre para esquerda. O lateral recebeu a bola e teve tempo de se ajeitar para chutar cruzado e abrir o placar.

Na sequência, o Vitória respondeu e chegou ao empate com Leandro Domingues. Apesar do gol adversário, o alvinegro seguiu pressionando, ampliando para 2 a 1 aos 38, após triangulação em que Guilherme tocou para Giovanni Augusto, que avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Fagner completar.

Porém, no segundo tempo, o Vitória voltou forte e conseguiu segurar o Corinthians e ainda marcar dois gols, virando o placar. Aos 11 minutos, Marinho empatou de novo, e aos 19, Kieza fez o gol que decretou a vitória do clube baiano, que agora soma três pontos.

Na abertura do campeonato, o Vitória foi goleado por 4 a 1 pelo Santa Cruz - equipe que, com quatro pontos, lidera por causa do saldo de gols o Brasileirão até essa rodada - em Recife (PE). Já o Corinthians empatou em 0 a 0 com o Grêmio na Arena Corinthians.

Nos siga no Google Notícias