A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/02/2013 23:09

Corinthians, São Paulo e Santos apenas ficam no empate nesta noite

Nyelder Rodrigues

Sem graça. Assim foram os jogos desta quarta-feira (6) do Campeonato Paulista de Futebol, com empates nos jogos de Corinthians, São Paulo e Santos.

No estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Corinthians enfrentou o Botafogo e, mesmo com Alexandre Pato começando como titular e ficando até os 33 minutos do segundo tempo, terminou em 0 a 0 a partida.

Já no Morumbi, o São Paulo, sem Luis Fabiano, que foi convocado pela Seleção Brasileira, jogou mal e também ficou no empate sem gols com a Ponte Preta. A partida serviu de teste para Cañete na ponta-direita, que não correspondeu às expectativas depositas.

Mais cedo, em Lins, no estádio Gilbertão, o Santos encarou a Linense e por pouco não saiu com uma derrota. O time, sem Neymar, também convocado pela Seleção, empatou em 2 a 2.

O primeiro gol foi marcado pelo santista Cícero, aos 19 minutos de bola rolando. Já aos 38, Elias empatou para a Linense, enquanto aos 47, Leandro Brasília virou. No segundo tempo, aos 9 minutos, Miralles conseguiu o empate para o Santos e fechou o placar



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions