ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Corinthians seleciona 18 garotos do MS para disputar vaga no clube em SP

Thiago de Souza | 28/12/2015 16:01
Campo onde ocorrem as seletivas feitas pelo Corinthians em Dourados. (Foto: RB Agora)
Campo onde ocorrem as seletivas feitas pelo Corinthians em Dourados. (Foto: RB Agora)

O Sport Clube Corinthians Paulista selecionou, na manhã desta segunda-feira (28), 18 garotos de Dourados e região para realizar teste que vale vaga para as categorias de base do clube, em São Paulo. Os testes na capital paulista devem acontecer entre fevereiro e março de 2016.

De acordo com o jornal Preliminar, os jogadores têm data de nascimento de 1998, 1999, 2000 e foram chamados após uma “peneirada” realizada no dia 21 de outubro, em Dourados, que contou com a participação de 700 garotos da região.

Wagner Rivera Rodrigues, o Wagninho, diretor da categoria de base do Corinthians, disse que novas seletivas podem ser marcadas para a região. “Apesar do baixo índice técnico, nós vimos potencial nos meninos, por isso vamos abrir novas oportunidades”, estimou.

Segundo Reinaldo Alexandre, um dos organizadores da seletiva em Dourados, os meninos devem passar por vários testes na capital paulista. Ele revela que o alojamento na cidade está garantido, ficando apenas de confirmar a alimentação. As despesas com a viagem ficam por conta da família do jogador.

Na categoria de nascidos no ano de 2000 foram chamados: Victor Kyoci; Wesley Ropelli; Willian Pinheiro Santana e Everton Fagues Prado.

Nascidos em 1999: David de Mello Rocha ; Willian Marcelo Jesus dos Santos ; Gabriel Baez Aguilar e Jhonatan Willian Capoano Pinheiro.

Os de 1998 são: Anderson de Jesus Barbosa; Paulo Henrique Domingos; André Luiz Torres; Davison Wevelyn Vargas Cotti, Marcos Vinicius de Oliveira Ferreira ; Giovani Fortunato Duarte ; Patrick Cunha da Silva ; Luiz Eduardo Anastácio ; Pedro Henrique Anastácio e Cristhian Borba da Silva.

Nos siga no Google Notícias