A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

08/11/2017 22:07

Corinthians vence Atlético-PR fora de casa e segue rumo ao título

Nyelder Rodrigues

O Corinthians está cada vez mais perto do título do Brasileirão. Nesta quarta-feira (8), o clube visitou o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e conseguiu vencer pelo placar de 1 a 0, em duelo foi válido pela 33ª rodada.

A partida foi movimentada. Os dois times se lançaram ao ataque nos minutos iniciais e criaram boas chances, mas as melhores foram dos mandantes. Após o Corinthians quase marcar aos 16 minutos com Romero, o Furacão, aos 19, também assustou.

E a chance mais clara do primeiro tempo foi, de fato, do Atlético. Aos 31 minutos, Nikão tentou cruzar, a bola bateu na mão de Fagner e o árbitro marcou pênalti. O próprio Nikão foi para a cobrança, mas Walter defendeu com os pés, mantendo o jogo empatado até o intervalo.

Já o segundo tempo não seguiu tão movimentado quanto o primeiro. Com o Corinthians mais retido no campo de defesa, o Atlético encontrou dificuldades para atacar e as chances foram escassas.

Mas o Corinthians mostrou porque é líder e marcou aos 31 minutos, com Giovanni Augusto, que recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu cruzado. A partir daí, os visitantes se fecharam e garantiram a vitória.

O Corinthians volta a campo no sábado (11), às 18h (horário de MS), pela 34ª rodada, para enfrentar o Avaí, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). Com o resultado de hoje, o time paulista chega a 65 pontos e pode até ampliar a vantagem na liderança, que, no início da rodada, era de seis pontos para o vice-líder.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions