ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Corinthians vence de novo o Universidad e passa de fase na Sul-Americana

Nyelder Rodrigues | 10/05/2017 22:51

O Corinthians voltou a vencer o Universidad do Chile, desta vez fora de casa, e confirmou a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Somando os jogos de ida de volta, o placar agregado foi de 4 a 1 para os brasileiros.

Jogando no Chile, o Timão entrou em campo já com a vantagem de 2 a 0, conquistado no jogo de ida, disputado na Arena Corinthians - duelo em que teve confusão entre a torcida chilena e a PM (Polícia Militar).

Apesar disso, o jogo hoje foi tranquilo, sem incidentes fora de campo. Logo de início, os times se estudaram e buscaram a melhor forma de dominar o jogo e buscar a vitória e a vaga na próxima fase.

E quem se deu bem foi o Corinthians. Aos 36 minutos, Cássio lançou para o ataque e Rodriguinho dominou a bola, fez passou por vários marcados, deixando uma fila deles para trás, e chutou, fazendo um belo gol para abrir o placar.

Já na segunda etapa, o Timão praticamente sacramentou a vaga na próxima fase ao marcar o segundo. Aos 10 minutos, Rodriguinho trocou passes com Jô, que finalizou mas não fez. No rebote, o próprio Jô passou para Jadson marcar.

Nove minutos mais tarde, os chilenos diminuíram com Mora. Beausejou apareceu bem pela esquerda e mandou na área, encontrando Mora bem posicionado para balançar às redes. Perto do fim do jogo, dois atletas do clube chileno ainda foram expulsos, facilitando ainda mais a vida corintiana, que terminou vencedor.

Nos siga no Google Notícias