A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/07/2012 19:38

Corinthians vence e respira fora da zona do rebaixamento do Brasileirão

Nyelder Rodrigues

Para não voltar à zona da degola, time vai precisar torcer contra Bahia, Santos neste domingo

Com dois gols do meia Danilo, o Corinthians venceu neste sábado (14) o Náutico por 2 a 1, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2012.

Disputada no estádio Pacaembu, em São Paulo, a partida recebeu o público pagante de 23 mil pessoas, que viram o atual campeão da Copa Libertadores sair atrás no placar e depois virar o jogo, conquistando os três pontos e saída da zona de rebaixamento.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Elicarlos surpreendeu a torcida presente e abriu o placar para o Naútico. Porém, a reação veio logo em seguida, aos 22, com o primeiro gol de Danilo. Já no segundo tempo, aos quatro minutos, Danilo fez o gol da virada e vitória corintiana.

Agora, o Corinthians tem oito pontos, mesma pontuação de Figueirense, Bahia e Santos. Para não voltar à zona da degola, o alvinegro paulistano precisa torcer contra o Santos e Bahia neste domingo (15).

Na próxima quarta-feira (18), o Corinthians joga no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, contra o Flamengo.



Tiro o chapéu para o técnico Tite. Ganhou a Libertadores e agora conseguiu correr atrás do prejuizo e tirar o timão da zona de rebaixamento. Parabéns!
 
Maria Tereza Silveira de Oliveira em 14/07/2012 08:09:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions