A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/11/2011 19:19

Corinthians vence, mas decisão do título fica para a última rodada

Francisco Júnior

Liedson fez o gol o que manteve o Timão com grandes chances de ser campeão e atrapalhou o sonho catarinense de se classificar pela primeira vez à Taça Libertadores

O Corinthians venceu o Figueirense por 1 a 0, em Florianópolis, mas teve sua festa antecipada estraga pelo Vasco, que venceu o Fluminense por 2 a 1, no Engenhão.

Liedson fez o gol o que manteve o Timão com grandes chances de ser campeão e atrapalhou o sonho catarinense de se classificar pela primeira vez à Taça Libertadores.

Para levar o título na penúltima rodada, o Corinthians dependia de um tropeço do Vasco. Com resultado desta rodada, o time paulista depende apenas de um empate para levar o título do Campeonato Brasileiro 2011.

O Corinthians enfrente o Palmeiras no próximo domingo, às 17h, no Pacaembu. Em caso de empate e vitória dos vascaínos sobre o Flamengo, no mesmo horário, ambos empatarão no número de pontos, mas os paulistas levarão vantagem no número de vitórias (atualmente, 20 a 18). Até uma derrota pode dar o troféu à equipe de Tite. Basta que os vascaínos não vençam o clássico contra o Flamengo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions