A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/05/2012 23:10

Corinthians vence no final, elimina Vasco e avança na Libertadores

Nyelder Rodrigues
Paulinho foi firme na marcação durante todo o jogo e no final ainda fez o gol da vitória (Foto: Gazeta Press)Paulinho foi firme na marcação durante todo o jogo e no final ainda fez o gol da vitória (Foto: Gazeta Press)

Foi com muita emoção e um gol do volante Paulinho, aos 42 minutos do segundo tempo, que o Corinthians venceu o Vasco da Gama por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira (23) e chegou pela segunda vez na história às semifinais da Copa Libertadores.

O jogo, realizado no Pacaembu, em São Paulo, foi marcado por inúmeras chances criadas e desperdiçadas por ambos os times, principalmente a partir da segunda metade da última etapa do jogo.

Apesar da expulsão do treinador Tite no segundo tempo, o Corinthians pressionou muito o time do Vasco, que aproveitou os espaços deixados pelos paulistas para levar perigo nos contra-ataques.

Em um deles, o Vasco quase abriu o placar com Diego Souza, que arrancou sozinho desde a intermediária até ficar frente a frente com o goleiro Cássio, que se posicionou muito bem e conseguiu desviar o chute para escanteio, salvando o Corinthians.

Um pouco depois, foi a vez de Emerson quase marcar o gol corintiano, ao chutar cruzado e rasteiro, acertando a trave direito do goleiro Fernando Prass.

Porém, aos 42 minutos, o torcedor do Corinthians pode soltar o grito e comemorar o gol de cabeça feito por Paulinho e que classificou o time para às semifinais da Copa Libertadores. Além da torcida, os jogadores comemoram muito a vitória.



Começar um jogo aos 13 minutos é o mesmo que perder a entrada da noiva em um casamento. Uma palhaçada da Globo.
 
Crystianno Rondão em 24/05/2012 10:39:56
Aqui em MS a Globo começa a transmitir com 13 minutos de atraso. É um absurdo.
 
Eduardo Barbosa Pinto em 23/05/2012 11:22:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions