A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/08/2015 18:47

Corinthians vence o Avaí, por 2x1, e fecha primeiro turno na liderança

Thiago de Souza

O Corinthians venceu o Avai, por 2x1, na tarde deste domingo (16), em Santa Catarina e conquistou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2015, com 40 pontos.

O destaque da partida foi Luciano, que fez dois gols. Já são quatro nos dois últimos jogos, pois na vitória por 4x3 contra o Sport, no meio da semana, o jovem também marcou dois gols.

Logo aos 14 minutos, a equipe da casa abriu o placar em bola parada. Nino Paraíba cobrou falta lateral, a defesa corintiana errou o posicionamento e Felipe não conseguiu evitar que André Lima subisse para desviar de cabeça e abrir o placar. Pouco depois, o artilheiro saiu lesionado.

Sem Uendel e Renato Augusto, o Timão teve Guilherme Arana e Rodriguinho e foi dominado na maior parte das ações. Ainda no primeiro tempo, Romulo e Camacho soltaram bombas que obrigaram Cássio a fazer boas defesas. Na primeira chance, aos 40, Luciano recebeu de Jadson e bateu cruzado para fora. Na segunda, aproveitou rebote na área e, sem deixar a bola cair, fez um golaço ao acertar o ângulo: 1 a 1.

Com menos de 2 minutos do segundo tempo, Malcom e Luciano perderam mais duas chances claras na área do Avaí. Diego salvou uma delas com boa saída. Foi quase o último trabalho do goleiro catarinense na partida. Depois, só Cássio sofreu.

Em um escanteio, a bola foi desviada e sobrou para o zagueiro Jeci, na pequena área, perder gol incrível e chutar por cima. Minutos depois, o mesmo Jeci apareceu em jogada quase idêntica e marcou. De forma incorreta, o assistente marcou impedimento, uma vez que o jogador estava na mesma linha da zaga corintiana.

Aos 41 minutos, Luciano recebeu de fora da área, ajeitou para a esquerda e bateu colocado, no ângulo, para virar. Não houve chances para o goleiro do Avaí. 

Com pênalti perdido, Santos fica no 0X0 com Atlético PR
Atlético Paranaense e Santos se enfrentaram na Arena da Baixada, em Curitiba, e ficaram no empate sem gols, pela 19ª rodada do Brasileirão. As duas e...
Vasco perde, está na lanterna e técnico deixa o time
O Coritiba venceu o Vasco por 1 x 0, na tarde deste sábado,15, no Maracanã. Após a derrota, o técnico Celso Roth, deixou o comando do time com apenas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions