A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/07/2012 23:03

Corinthians vence por 2 a 0 e conquista título da Taça Libertadores

Gabriel Neris

Os dois gols foram marcados pelo atacante Emerson na segunda etapa. Conquista era inédito na história do clube.

Emerson comemora gols na decisão contra o Boca Juniors no Pacaembu (Foto: Lance)Emerson comemora gols na decisão contra o Boca Juniors no Pacaembu (Foto: Lance)

Terminou a partida no estádio do Pacaembu. O Corinthians venceu o Boca Juniors por 2 a 0 e se tornou pela primeira vez em sua história campeão da Taça Libertadores da América.

Os dois gols foram marcados pelo atacante Emerson. O Boca tentava seu sétimo título da competição, mas o maior campeão segue sendo o Independiente, também da Argentina.

Com o título, o Corinthians se junta a seleta lista de campeões brasileiros que tem Palmeiras, Santos, São Paulo, Flamengo, Vasco, Internacional, Grêmio e Cruzeiro.



Viva o Brasil, o país do futebol !!!! Amanheceremos mais e mais ignorantes, por mais uma vez... Impressionante como despendemos tamanha energia com banal ridicularidade, um povo que chora o futebol mas não sabe o que é votar direito, cobrar com inteligência os governantes, fazer acontecer o bem... a cada evento desses uma pá de terra nos enterra... Valeu corinthians, ou qualquer que seja o time.
 
Antonio Melo em 04/07/2012 11:11:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions