A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/09/2012 19:38

Coritiba vence Flamengo por 3 a 0 e piora crise no rubro-negra

Nyelder Rodrigues
Lincoln comemora com companheiros de equipes gol que abriu o placar do jogo (Foto: Giulianos Gomes/Agência Estado)Lincoln comemora com companheiros de equipes gol que abriu o placar do jogo (Foto: Giulianos Gomes/Agência Estado)

O Flamengo se afunda mais ainda em uma crise durante a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2012. Nesta noite de sábado (8), e equipe carioca perdeu por 3 a 0 para o Coritiba.

Disputada em Curitiba (PR), no estádio Couto Pereira, a partida foi válida pela 23ª rodada da competição, e foi totalmente dominada pela equipe do Coritiba, que agora figura na 15ª posição, com 25 pontos.

Já o Flamengo fica parado na tabela, com 27 pontos em 22 partidas disputadas. O time é o 13º colocado do Brasileirão 2012. Os recentes maus resultados do clube fazem com que torcedores pressionem atletas, comissão técnica e dirigentes, criando uma crise no clube de maior torcida do Brasil.

Gols - O placar do jogo foi aberto pelo meia Lincoln, aos 16 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo, Rafinha, aos 11 minutos, superou a defesa rubro-negra e ampliou para os donos da casa. Aos 26 minutos, foi a vez do atacante Everton Ribeiro fazer o dele.

Próxima rodada - Agora, o Flamengo treina para enfrentar na próxima rodada, na quarta-feira (12), o Santos na Vila Belmiro, às 21h (horário do MS). Enquanto isso, o Coritiba vai até Goiânia (GO), no estádio Serra Dourada, jogar contra o Atlético Goianiense, no mesmo dia, às 19h30 (MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions