A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/10/2014 22:35

Coritiba vence o Criciúma e segue respirando na degola

Eduardo Penedo

O Coritiba venceu por 1 a zero o Criciúma conseguindo uma importante vitória para sair do desespero da degola.Com a vitória o Coxa soma três pontos em cima de um adversário direto e respirando na acirrada briga contra o fantasma do rebaixamento. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (8) no estádio Couto Pereira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luccas Claro foi o herói da partida com o gol da vitória feito no primeiro tempo. Com o triunfo deixa os rivais desta noite para trás e ainda tira os donos da casa da lanterna do Campeonato Brasileiro. O Coritiba agora soma 29 pontos e aparece na 17ª posição, enquanto os catarinenses seguem estacionados nos 27 tentos, na vice-lanterna da competição nacional.

Apesar de dominar o primeiro tempo, o Coritiba conseguiu abrir o placar apenas nos acréscimos. Aos 47min, Alex cobrou falta com precisão na entrada da pequena área, Luccas Claro ganhou de cabeça da defesa e abriu o placar.

Na próxima rodada, o Coritiba visita o Goiás, sábado (11), às 18h30, no Serra Dourada. Já o Criciúma recebe o Santos, domingo (12), às 18h30, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions