ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Corrida da Paz do CMO acontece no domingo em Campo Grande

Francisco Júnior | 19/02/2014 07:57

O Comando Militar do Oeste realizará, no dia 23 de fevereiro, a Corrida da Paz 2014.O objetivo é o congraçamento entre o militares e civis e não a competição esportiva.

A Corrida da Paz será dividida nas modalidades de caminhada, corrida e passeio ciclístico, em um percurso de 3 quilômetros pela Avenida Duque de Caxias, com saída do Comando Militar do Oeste.

A organização do evento informa aos participantes que a concentração será a partir das 8 horas. A programação consta de um aquecimento centralizado, orientado por profissionais do SESC, às 8h30. Às 8h50, será dada a largada da caminhada. Às 9h, largada da corrida e do passeio ciclístico. Após, será realizado um sorteio de brindes esportivos entre os participantes.

Em 2014 a Corrida da Paz chegará a sua 9ª edição. Além de chamar a atenção para a paz mundial é também um meio de promover os Jogos Mundiais Militares, realizados a cada 4 anos, sendo o próximo evento em 2015, na Coréia do Sul.

Mais esclarecimentos serão prestados pela Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Oeste, por meio do telefone (67) 3368-4019 ou pelo e-mail comsoc@cmo.eb.mil.br

Nos siga no Google Notícias