ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Corrida do Carteiro acontece na próxima terça-feira em Campo Grande

Francisco Júnior | 13/11/2011 22:14

Pela primeira vez a prova terá um percurso de cinco quilômetros para caminhada e outro de dez para quem optar pela corrida.

A etapa MS do Circuito Nacional de Corrida do Carteiro será realizada na próxima terça-feira (15), em Campo Grande. Serão distribuídos mais de R$ 20 mil em premiações aos primeiros colocados da corrida. Quem participar da caminhada receberá medalha de participação.

Pela primeira vez a prova terá um percurso de cinco quilômetros para caminhada e outro de dez para quem optar pela corrida.

Serão distribuídos mais de R$ 20 mil em premiações aos primeiros colocados da corrida. Quem participar da caminhada receberá medalha de participação.

A largada está marcada às 08h30 na rua Antônio Maria Coelho, no estacionamento da Yotedi e segue pela avenida Mato Groso em direção ao Parque dos Poderes. Os atletas vão até a rotatória do Sucolândia, retornam ao Comando da Polícia Militar, retornam em direção a Mato Grosso até retornar ao estacionamento. A caminhada acontece na pista interna do Parque das Nações Indígenas.

Nos siga no Google Notícias